Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ACESSEM OSMORMONS.COM! CARLOS WIZARD MARTINS E MURILOVISCK JUNTOS NESTE GRANDE PROJETO

Carlos Wizard Martins do grupo Multi e proprietário do osmormons.net.br e Murilo Vicente do Blog Murilovisck se juntaram em um único propósito: Divulgar o Evangelho de Jesus Cristo na Internet


Ontem, 21 de maio de 2012, reuniram-se durante todo o dia na Sede do Grupo Multi Holding, o Sr. Carlos Wizard Martins e Murilo Vicente do Blog Murilovisck. Foi apresentado ao irmão Murilo o www.osmormons.com, a nova rede social para membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. E o mesmo foi convidado pelo irmão Carlos Martins a integrar a equipe do novo site www.osmormons.com, devido seu trabalho no Blog de Notícias mórmons Murilovisck.



A partir de ontem o Blog Murilovisck e o portal www.osmormons.com iniciaram os trabalhos de transição. O Blog integrará o site www.osmormons.com e Murilo Vicente trabalhará junto à equipe da família Martins para fazer do www.osmormons.com o melhor site não-oficial de conteúdo mórmon do país. Além de envolver os membros na rede social, www.osmormons.com será também um portal missionário, atraindo a atenção dos pesquisadores e servindo como referência para saber mais sobre o Evangelho Restaurado. Além de disponibilizar ambiente virtual saudável para os membros e amigos da Igreja se relacionarem.

Com o tempo vão ocorrer algumas transformações no blog Murilovisck até integrá-lo totalmente ao www.osmormons.com. A partir daí, as notícias serão veiculadas no site e concomitantemente o portal será restruturado com novas ferramentas para todas as idades e organizações da Igreja. 

Em breve ocorrerão alguns sorteios, participações de mórmons proeminentes em chat, disponibilização de conteúdo para download e impressão, quizzes com rankings entre outros. 


Carlos Wizard Martins é presidente e fundador do Grupo Multi, uma multinacional brasileira, líder mundial no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes, composto por dez empresas bem-sucedidas: Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum (ensino de idiomas), Microlins, SOS Computadores, People e Bit Company (área profissionalizante) e Smartz (voltada ao ensino de Português e Matemática). Ao todo, as 3.500 escolas do grupo atendem cerca de 1 milhão de alunos anualmente, e geram 45 mil empregos diretos, estando presentes em dez países, incluindo os principais da América Latina, e mais Japão, China, Estados Unidos e Inglaterra. É a maior rede de franquias no setor de educação do planeta e está em constante processo de expansão. 

Formado pela Brigham Young University, em Utah, nos EUA, fundou em Campinas, aos 30 anos, a primeira empresa do grupo, a Wizard, em 1987. Ele é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Acessem e Cadastrem-se www.osmormons.com

4 comentários:

  1. Parabens para os irmãos Murilo Vicente e Carlos Martins, pela parceria. Não tenho duvidas que o novo espaço agora criado será rapidamente o mais abrangente não só no Brasil mas em toda a lusofonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rui! Certamente seu apoio foi essencial para que o blog tivesse essa projeção! Abraço e felicidades!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Muitos frutos frutos vem aí!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails